sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DI Extra - Faça você mesma !


Oi gente (: Hoje vim fazer um post para as meninas:

Como cuidar das minhas unhas durante o intercâmbio?

Ok... Todo mundo sabe que fazer as unhas nos EUA/Canadá é um absurdo de tão caro! Então, a melhor solução é fazer você mesma! No ano que vem, eu embarco para os EUA, então resolvi tentar fazer minhas unhas! Confesso que nunca tinha parado para fazê-las com calma... Sempre fui no salão, ou as deixavam sem esmalte mesmo. Decidi mudar! Quero aprender a fazer minhas unhas e ir bem preparada para o meu intercâmbio! Quanto mais você treina, mais rápido você acaba com esse probleminha feminino! A foto aqui embaixo são das minhas tentativas semanais!

Aconselho que você faça as unhas de quinze em quinze dias, e as pinte de sete em sete dias! Aconselho também, que você as pinte de uma cor que te agrade, para que ela dure. Quando estamos com uma cor "mais ou menos", a tendência é não ter tanto cuidado com as mãos. Conclusão: Você acaba roendo, tirando o esmalte... Enfim!



Bom, essa foi a minha dica... Você que pretende ficar bonita para sair e curtir seu intercâmbio com os amigos, aprenda a fazer suas unhas! Você gasta pouco e ainda se diverte. É legal ter também um mini kit com todas suas coisinhas de unha! O que acha?

Um comentário:

  1. Muito legal, fico imaginando como está sua vida agora, 10 anos depois, os blogs eram bem legais, abraços...

    ResponderExcluir