segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DI Extra - Surpresas em 2012 !



Oi gente :) Preciso contar coisas que estão acontecendo na minha vida que eu jamais pensei que poderia estar acontecendo!











Primeiro de tudo: Estou indo à academia! Sim... Eu sei que para uns, academia é um saco... Mas pra mim, super funciona. Durante essas férias, andei comendo muito chocolate { 3 barras por dia! } e em Janeiro decidi me matricular na academia! No primeiro dia eu fiquei mega envergonhada, já que vou sozinha { pois é, nenhuma amiga minha quis trocar o twitter pela academia !} . Mas já no segundo dia eu perdi a vergonha e ocorreu tudo bem! Na primeira semana foi treino de adaptação, e agora já estou fazendo um treino que trabalha justamente o que eu quero! Bom, eu super recomendo você trocar pelo menos 2 horinhas de computador para ir na academia! O clima é muuuito descontraído e você ainda fica super em forma! #Adoro



















E a minha segunda notícia é que eu sou do grupo de Jovens da minha igreja! E cara... É demais! Fomos ao Villa Lobos fazer um piquenique e cantar juntos, e em fevereiro vamos acampar! Fora o motivo principal: tornar Jesus o centro da minha vida. Estou cultivando grandes amizades e aprendendo cada dia mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário