segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quanto cu$ta fazer um intercâmbio?




Oii gente! O post de hoje é para você que tem dúvida sobre o valor de um intercâmbio! Dias atrás, achei na internet um site que pode te ajudar a tirar essa dúvida :} 



Sabemos que hoje em dia tudo está absurdamente caro, então, tente considerar que gastar um pouco mais em um intercâmbio é válido, já que é uma experiência para a vida toda. Sabemos também que o dólar está cada vez mais alto, e isso complica ainda mais a situação dos brasileiros. Ontem {21/10} por exemplo, 1,00 dólar estava custando 2,03 reais!





Bom, fazendo todas essas considerações, é hora de colocar tudo no papel! Não esqueça de escrever todos os seus gastos aqui no Brasil e comparar com os gastos que você provavelmente terá no seu intercâmbio. Um site que eu recomendo é esse:  http://educacao.uol.com.br/infograficos/2012/08/30/calculadora-de-intercambio.htm


Mas lembre-se: Os valores apresentados são apenas uma estimativa de custo, com base em programas oferecidos pelas agências de intercâmbio STB e Experimento, e não valem como orçamento. Antes de viajar, procure um consultor ou agência. Os custos podem variar ao longo do ano, para cima e para baixo, conforme promoções e serviços de cada empresa ou região. 

Espero ter ajudado, beijo :*


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Boa Sorte Laurinha!

Oi gente :} Hoje o post vai ser um pouco diferente! Vou falar sobre uma amiga que acabou de embarcar para os Estados Unidos. 

Essa é a Laura Jimena, ela mora na cidade de Curitiba. Laurinha é uma garota muito engraçada e é impossível ficar um minuto do lado dela sem dar risada. É inteligente e sempre lutou pelo o que quis. Principalmente quando o assunto é intercâmbio! Recentemente, ela embarcou para os Estados Unidos e viu seu sonho, finalmente, se tornar realidade. E eu tenho certeza que ela está se dando super bem por lá! Eu a conheci em um acampamento de férias religioso. E o que mais chamou  minha atenção em relação à ela foi sua fé. Vocês não têm noção das coisas que essa garota já passou. Tem coisas que a única resposta é: Ela é filha de um grande Deus. Bom, aonde quer que a Laurinha esteja, neste momento, sei que ela está sorrindo. Parabéns amiga, você conseguiu conquistar mais um sonho.